há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Neste caso se o chuveiro tiver queimado quem repara o dano sou eu ou a imobiliária/proprietário?
Entrei num apartamento há 3 meses e o chuveiro elétrico que já veio instalado pegou fogo quando fui usá - lo . desliguei a chave de energia dele e não quis mais testar se ainda estava funcionando por medo de acontecer novamente . comuniquei a imobiliária e disse que trocaria por um chuveiro normal , eles me responderam que eu poderia fazer isso mas ao devolver o imóvel o chuveiro elétrico deverá estar instalado e funcionando.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Neste caso se o chuveiro tiver queimado quem repara o dano sou eu ou a imobiliária/proprietário?
Entrei num apartamento há 3 meses e o chuveiro elétrico que já veio instalado pegou fogo quando fui usá - lo. desliguei a chave de energia dele e não quis mais testar se ainda estava funcionando por medo de acontecer novamente. comuniquei a imobiliária e disse que trocaria por um chuveiro normal , eles me responderam que eu poderia fazer isso mas ao devolver o imóvel o chuveiro elétrico deverá estar instalado e funcionando.
Respostas (7)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta