Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem paga cobertura de garagem no condomínio?

sou inquinilo e o condomínio onde moro está planejando colocar cobertura em todas as garagens de carro . cada morador terá que pagar cerca de 3 mil reais por cada cobertura . minha pergunta é : eu como inquilino tenho que pagar ou é o proprietário do apartamento é quem tem que arcar ? não acho justo eu pagar por algo que não vou usufruir caso saia do imóvel .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quem paga cobertura de garagem no condomínio?

Sou inquinilo e o condomínio onde moro está planejando colocar cobertura em todas as garagens de carro. cada morador terá que pagar cerca de 3 mil reais por cada cobertura. minha pergunta é : eu como inquilino tenho que pagar ou é o proprietário do apartamento é quem tem que arcar ? não acho justo eu pagar por algo que não vou usufruir caso saia do imóvel.

Respostas (7)

há 2 anos

Veja bem a implementação de um dado novo num condomínio em qual no qual ele ele se incorpora a propriedade e a cobertura de um imóvel de uma garagem para uso no condomínio é totalmente de responsabilidade do proprietário e não do locatário locatário amanhã vai embora e entrega as chaves e não leva a garagem portanto não tem responsabilidade ela benfeitoria necessária ao uso porém extremamente de responsabilidade do proprietário chamado locador.

Compartilhe esta Pergunta