há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender um imóvel de posso com o documento de compra e venda?
Boa tarde, minha pergunta é de eu conseguir vende um imóvel de posse com documento de compra e vende, por quanto devo vende, e uma área de mil metros quadrados, com uma casa de 2 quartos um suíte, cozinha grande, sala grande, 2 varanda com 8 metros de comprimento e 3, 10 de largura, tem uma kitnet nos fundos, com medida 5 de comprimento e 3 de largura, os pés de planta, 2 poço um de manilha e um artesiano, rico em água potável, vocês podem calcular mais ou menos por quanto eu poderia vende, a casa ao todo tem 112 metros quadrados, muito obrigado todos vocês de coração.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso vender um imóvel de posso com o documento de compra e venda?
Boa tarde, minha pergunta é de eu conseguir vende um imóvel de posse com documento de compra e vende, por quanto devo vende, e uma área de mil metros quadrados, com uma casa de 2 quartos um suíte, cozinha grande, sala grande, 2 varanda com 8 metros de comprimento e 3,10 de largura, tem uma kitnet nos fundos, com medida 5 de comprimento e 3 de largura, os pés de planta, 2 poço um de manilha e um artesiano, rico em água potável, vocês podem calcular mais ou menos por quanto eu poderia vende, a casa ao todo tem 112 metros quadrados, muito obrigado todos vocês de coração.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta