há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer alteração de nome boleto do condomínio?
Ola, gostaria de saber onque devo fazer. Ja mudei de endereço a 1 ano e 4 meses e meu noem continua no boleto do condomínio em que eu morava. Ja solicitei a imobiliária que fizessem a alteração e ate agora nada. Como proceder.?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como fazer alteração de nome boleto do condomínio?
Ola, gostaria de saber onque devo fazer. Ja mudei de endereço a 1 ano e 4 meses e meu noem continua no boleto do condomínio em que eu morava. Ja solicitei a imobiliária que fizessem a alteração e ate agora nada. Como proceder.?
Respostas (9)
Você deve enviar a matricula atualizada e preencher um novo cadastro junto a administradora atual do seu condomínio e solicitar a troca de titularidade por posse.
há 5 anos
Ola
sugiro que procure um advogado ou pequenas causas, uma ação de "obrigação de fazer" resolve isso rapidinho.
sugiro que procure um advogado ou pequenas causas, uma ação de "obrigação de fazer" resolve isso rapidinho.
há 5 anos
Quem muda é a administradora do condomínio.
há 5 anos
Levar ao Procon.
há 5 anos
Buscar um advogado para entrar judicialmente com obrigação de fazer contra o comprador porque seu nome não pode ficar vinculado a um imóvel que você vendeu. Salvo se você passou procuração, mas até nestes casos é possivel o comprador solicitar ao condomínio que passe para o nome dele.
há 4 anos
O boleto do condomínio deve estar sempre em nome do proprietário do imóvel. Converse com o síndico, se não resolver ação de obrigação de fazer.
há 5 anos
Responsabilidade da imobiliaria, sugiro ir ate a imobiliaria e cobrar alteração.
há 3 anos
SÓ QUANDO O PROPRIETÁRIO VENDE O IMÓVEL, OU PASSA PARA O NOME DO CÔNJUGE.
há 3 anos
Encaminhando documentação que comprove a titularidade para o síndico ou empresa administradora.
Compartilhe esta Pergunta