Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso Trocar de Corretor?

Eu estava comprando um imóvel com uma empresa corretora. Quando o banco aprovou o crédito eles entraram em contato e exigiram um sinal em dinheiro. Como não era o combinado não quis aceitar depositar o dinheiro. Procurei outra corretora para comprar o

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Posso Trocar de Corretor?

Eu estava comprando um imóvel com uma empresa corretora. Quando o banco aprovou o crédito eles entraram em contato e exigiram um sinal em dinheiro. Como não era o combinado não quis aceitar depositar o dinheiro. Procurei outra corretora para comprar o.

Respostas (7)

há 5 anos

Na verdade essa questão deveria ser resolvida internamente pela construtora, onde poderiam por exemplo dividir a comissão entre os dois corretores, pois o primeiro corretor também lhe atendeu. Existe um código de ética que pode variar de uma construtora para outra, mas que deve ser respeitado e cumprido pelos corretores. Agora, como o caso em questão foi mau atendimento, ninguém pode obrigar o cliente a comprar com um corretor que não queira, nesse caso o mais correto seria o Gerente ou responsável designar outro corretor para atender, e posteriormente resolver a questão entre os corretores envolvidos internamente.

Compartilhe esta Pergunta