há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A construtora pode leiloar apartamento?
Financiei um apartamento da construtora MRV com a Caixa econômica. A entrada estava pagando para construtora e o financiamento para caixa. Deixei de pagar minha entrada que era em torno de 28.000,00, paguei apenas 15.000,00 do valor e depois não consegui mais. Mantenho o financiamento em dia, pois é única coisa que consigo pagar. HÁ meses que estou inadimplente com a construtora e desde então sofro ameaças de um escritório dizendo que meu apartamento irá a leilão. No momento eles pedem 32.000,00 e infelizmente é inviável qualquer valor. Gostaria de saber se a construtora pode realmente leiloar o imóvel? Alienante MRV e credora fiduciária Caixa econômica federal.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
A construtora pode leiloar apartamento?
Financiei um apartamento da construtora MRV com a Caixa econômica. A entrada estava pagando para construtora e o financiamento para caixa. Deixei de pagar minha entrada que era em torno de 28.000,00,paguei apenas 15.000,00 do valor e depois não consegui mais. Mantenho o financiamento em dia, pois é única coisa que consigo pagar. HÁ meses que estou inadimplente com a construtora e desde então sofro ameaças de um escritório dizendo que meu apartamento irá a leilão. No momento eles pedem 32.000,00 e infelizmente é inviável qualquer valor. Gostaria de saber se a construtora pode realmente leiloar o imóvel? Alienante MRV e credora fiduciária Caixa econômica federal.
Respostas (9)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta