Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Consigo cancelar o contrato com eles sem pagar multa?

Comprei um terreno na planta, me deram a data para me entregar final do ano passado 2020 mas não entregaram, falaram que por conta da pandemia atrasou a obra, que a nova data seria em dezembro desse ano 2021, só que agora me ligaram da construtora falando que não vai ser mais entregue em dezembro de 2021 e que a nova data vai ser em julho de 2022 eu já estou a 2 anos esperando. Minha pergunta é, consigo cancelar o contrato com eles sem pagar multa ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Consigo cancelar o contrato com eles sem pagar multa?

Comprei um terreno na planta, me deram a data para me entregar final do ano passado 2020 mas não entregaram, falaram que por conta da pandemia atrasou a obra, que a nova data seria em dezembro desse ano 2021,só que agora me ligaram da construtora falando que não vai ser mais entregue em dezembro de 2021 e que a nova data vai ser em julho de 2022 eu já estou a 2 anos esperando. Minha pergunta é, consigo cancelar o contrato com eles sem pagar multa ?

Respostas (9)

há 4 anos

É preciso demonstrar o motivo do atraso. Realmente o ano de 2020 ficou perdido porque nãos e pode trabalhar. Portanto é preciso demonstrara que o atraso se deve a pandemia em 2020 porque não pode ficar toda hora transferindo o prazo. Se o atraso e mudança de data não for demonstrado que é por causa da pandemia, então poderá distratar com segurança. Procure um advogado.

Compartilhe esta Pergunta