há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho que pagar multa de quebra de contrato?
Fiz um contrato com uma empresa de locação de salas comerciais. Contrato de 12 meses, porém não cheguei a pagar nem o primeiro mês, pois desisti da locação. Sendo que já havia assinado o contrato com eles. Nesse quebra de contrato tenho que pagar a multa. Quais são os riscos que eu tenho em não realizar esse pagamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tenho que pagar multa de quebra de contrato?
Fiz um contrato com uma empresa de locação de salas comerciais. Contrato de 12 meses, porém não cheguei a pagar nem o primeiro mês, pois desisti da locação. Sendo que já havia assinado o contrato com eles. Nesse quebra de contrato tenho que pagar a multa. Quais são os riscos que eu tenho em não realizar esse pagamento?
Respostas (10)
Sim, se contrato foi assinado e registrado, o mesmo tem que ser pago a multa para rescisão, o proprietário pode autuar você e ainda abrir um processo, oque fica registrado no seu cpf ou cnpj e prejudicando para futuros alugueis.
há 3 anos
Após sete dias da assinatura tem multa.
há 3 anos
Cobrança judicial com penhora de seus bens e/ou protesto da sentença com comprometimento do seu crédito.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Sim a multa é devida. Vão protestar a dívida, colocar seu nome e do fiador no SPC e cobrar na justiça.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Tem que pagar multa sim! Será cobrado judicialmente.
há 3 anos
Se você assinou contrato, e desistiu antes de 7 dias, segundo a lei do direito do sunsumidor, você pode desistir de ficar no imóvel e não pagar a multa. Nem pagar o aluguel ou depósito.
há 3 anos
Geralmente você tem direito de pelo menos 7 dias de arrependimento. A maioria dos contratos de locação colocam uma multa de 3 alugueis se o inquilino entregar antes de 12 meses Como você não usou o imóvel cabe uma negociação.
há 2 anos
Sim se sair antes do termino.
Compartilhe esta Pergunta