há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como me proteger de um locador meio duvidoso?
Aluguei uma casa, porém preciso sair antes do contrato acabar, o locador me fez certos "elogios" sendo eu casada, e não foi pedido tais "elogios", porém ele disse que vai me cobrar a multa e não acho justo, não me sinto segura pois muitas vezes fico sozinha em casa, agora peço sempre pra alguém estar junto. Alguma dica ? O contrato foi feito somente em cartório !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como me proteger de um locador meio duvidoso?
Aluguei uma casa, porém preciso sair antes do contrato acabar, o locador me fez certos "elogios" sendo eu casada, e não foi pedido tais "elogios", porém ele disse que vai me cobrar a multa e não acho justo, não me sinto segura pois muitas vezes fico sozinha em casa, agora peço sempre pra alguém estar junto. Alguma dica ? O contrato foi feito somente em cartório !
Respostas (10)
Se você precisa sair antes do término do contrato que é de 30 meses, sim você deve pagar a multa, pois você está decidindo o contrato. Sobre esses elogios, você deve procurar a delegacia.
há 3 anos
Analisando documentos pessoais.
há 3 anos
Muitas vezes as pessoas para fugir das "burocracias" alugam direto com o proprietário, as burocracias são para proteção de inquilino e proprietário, na sua situação, proprietário não pode ir até a casa enquanto houver um contrato de locação vigente, filme ele aí, tire fotos, arrume testemunha que ele vai ao imóvel e vá ao fórum, solicite um advogado e entregue as chaves em juizo.
há 3 anos
POR ISSO É QUE SE DEVE TIRAR TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS!
AGORA EM CASO DE DÚVIDA NÃO FAÇA NADA!
há 3 anos
Vou citar cinco formas qual são o valor depositado pelo crime no momento da assinatura do contrato correspondente a maior ia dos casos seguro fiança seguro de fiança locatícia fim do Ceará de cotas de Fundo de Investimento e o título de capitalização.
há 3 anos
Com corretor experiente
esses serviços são de suma importância, e muito barato. Agora no caso de assédio procure a delegacia e faça um boletim de ocorrencia.
há 3 anos
Procurando uma imobiliaria de respeito.
há 3 anos
Uma coisa é o que você considera assédio e outra coisa é o contrato de locação. Denuncie o assédio se acha que deve e consegue prova-lo. Por enquanto não vejo como escapar da multa. E nada te obriga a falar bom dia e muito menos abrir a porta da sua casa para o seu locador.
há 3 anos
Procure uma delegacia mais próxima e relate o que ocorre.
há 2 anos
Seria o caução que o inquilino deposita antecipado.
Compartilhe esta Pergunta