Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quebra de contrato.

Minha esposa vendeu uma casa e um terreno pro ex dela. Fez o contrato assinado com advogados porém sem registro em cartório. Contrato seria.. Passar um carro pra ela. Uma parte em dinheiro e o restante em parcelas. Mas chegou as parcelas ele está um ano sem pagar. Não transferiu o carro pra ela.. Vieram e buscaram o carro. Ouve quebra de contrato? Recebi uma oferta ótima na casa e não posso fazer por causa desse contrato. Ele não quer resolver, mas quer o dinheiro de volta, Sou obrigado a devolver? Entro na justiça por quebra de contrato? Perco meus direitos por não registrar em cartório? Obg bom dia.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quebra de contrato.

Minha esposa vendeu uma casa e um terreno pro ex dela. Fez o contrato assinado com advogados porém sem registro em cartório. Contrato seria. . Passar um carro pra ela. Uma parte em dinheiro e o restante em parcelas. Mas chegou as parcelas ele está um ano sem pagar. Não transferiu o carro pra ela. . Vieram e buscaram o carro. Ouve quebra de contrato? Recebi uma oferta ótima na casa e não posso fazer por causa desse contrato. Ele não quer resolver, mas quer o dinheiro de volta, Sou obrigado a devolver? Entro na justiça por quebra de contrato? Perco meus direitos por não registrar em cartório? Obg bom dia.

Respostas (6)

há 3 anos

Boa tarde Pablo! Tudo bem? Sua esposa pedir em Juízo resolução do contrato por descumprimento das clausulas contratuais mas para isso terá que contratar um Advogado ramo Imobiliário. Qualquer dúvida me coloco a disposição 11 997470286. Boa sorte!!

Compartilhe esta Pergunta