há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quebra de contrato.
Minha esposa vendeu uma casa e um terreno pro ex dela. Fez o contrato assinado com advogados porém sem registro em cartório. Contrato seria.. Passar um carro pra ela. Uma parte em dinheiro e o restante em parcelas. Mas chegou as parcelas ele está um ano sem pagar. Não transferiu o carro pra ela.. Vieram e buscaram o carro. Ouve quebra de contrato? Recebi uma oferta ótima na casa e não posso fazer por causa desse contrato. Ele não quer resolver, mas quer o dinheiro de volta, Sou obrigado a devolver? Entro na justiça por quebra de contrato? Perco meus direitos por não registrar em cartório? Obg bom dia.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quebra de contrato.
Minha esposa vendeu uma casa e um terreno pro ex dela. Fez o contrato assinado com advogados porém sem registro em cartório. Contrato seria. . Passar um carro pra ela. Uma parte em dinheiro e o restante em parcelas. Mas chegou as parcelas ele está um ano sem pagar. Não transferiu o carro pra ela. . Vieram e buscaram o carro. Ouve quebra de contrato? Recebi uma oferta ótima na casa e não posso fazer por causa desse contrato. Ele não quer resolver, mas quer o dinheiro de volta, Sou obrigado a devolver? Entro na justiça por quebra de contrato? Perco meus direitos por não registrar em cartório? Obg bom dia.
Respostas (6)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta