há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que eu faço tenho que ir no cartório. Para cancelar o contrato?
Aluguei um imóvel do proprietário ele fez o contrato e eu reconheci firma no cartório. Desisti do Aluguel 7 dias depois. Paguei um sinal que ele pediu no dia que fiz o registro. Não peguei a chaves. Só reconheci firma. Ais não tive posse das chaves. O que fazer agora?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que eu faço tenho que ir no cartório. Para cancelar o contrato?
Aluguei um imóvel do proprietário ele fez o contrato e eu reconheci firma no cartório. Desisti do Aluguel 7 dias depois. Paguei um sinal que ele pediu no dia que fiz o registro. Não peguei a chaves. Só reconheci firma. Ais não tive posse das chaves. O que fazer agora?
Respostas (6)
O inquilino pode solicitar o distrato de contrato de locação do imóvel qualquer momento a lei do inquilino não especifica o prazo apenas o pagamento da multa prestabelecida também não é necessário justificar o motivo pelo qual pretende encerrar o compromisso com o locador.
há 3 anos
Se você assinou, você aceitou os termos. Se que fazer um distrato, é seu direito, mas terá multas, certamente. Veja o que está no contrato. Boa sorte!
há 3 anos
Pela lei do código de defesa do consumidor, a lei do arrependimento, dá exatamente 7 dias. Ele é obrigado a lhe devolver o dinheiro, caso contrário, vá na justiça de pequenas causas e é causa ganha.
há 3 anos
Precisa fazer um destrato para invalidar o contrato feito.
há 3 anos
O contrato não é registrado. As pessoas confundem assinar no tabelionato com registro do contrato. Coisas diferentes. Vais precisar negociar com o locador porque você já assinou o contrato.
há 3 anos
Negocie, ou tente negociar, a multa rescisória.
Compartilhe esta Pergunta