Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

tenho direito a devolução do sinal?

tenho o contrato pela imobiliária e ainda não assinei , mas foi realizado um sinal , porém por motivo maior desistir , tenho direito em pedir a devolução do sinal , sendo que ainda não assinei o contrato e nem adentrei no imóvel .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho direito a devolução do sinal?

Tenho o contrato pela imobiliária e ainda não assinei , mas foi realizado um sinal , porém por motivo maior desistir , tenho direito em pedir a devolução do sinal , sendo que ainda não assinei o contrato e nem adentrei no imóvel.

Respostas (7)

há 2 anos

Precisamos ver o que foi assinado a encontrar geralmente quando você faz o negócio você senão um contrato em que prever pagamento de sinal lá tem as regras para devolução ou cancelamento do mesmo porque a qualquer momento você tem o direito de fazer o cancelamento e a rescisão porém no entanto todavia geralmente ele é acobertado por pagamentos de multas e funções da desistência.

há 1 ano

Em casas como esse é importante verificar o que foi estipulado o contrato de reserva ou documento de sinalização que você assinou com a imobiliária geralmente nesses contratos as partes estabelecem as condições para a desistência por uma das partes E as consequências financeiras disso.

Compartilhe esta Pergunta