há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato vence dia 8 de setembro e quero sair até dia 8, dia 8 de agosto até setembro preciso pagar?
meu contrato vence dia 8 de setembro e quero sair até dia 8 de setembro .. eu paguei pra entrar ... dia 8 de agosto até setembro preciso pagar ? primeira vez que alugo .. estou perdida
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Contrato vence dia 8 de setembro e quero sair até dia 8,dia 8 de agosto até setembro preciso pagar?
Meu contrato vence dia 8 de setembro e quero sair até dia 8 de setembro. . eu paguei pra entrar. . . dia 8 de agosto até setembro preciso pagar ? primeira vez que alugo. . estou perdida.
Respostas (30)
Se pagou pagou entrar então não precisa pagar para sair, mas tem que cumprir o prazo estipulado no contrato.
há 1 ano
Se você pagou entecipado o último mês está pago. Se passar do dia do vencimento o contrato passa ao prazo indeterminado e caberá aviso prévio de 30 dias ao locador. Veja no seu contrato se existe alguma exigência quanto ao aviso de saída.
há 2 anos
Precisa verificar se vc pagou pelo menos 1 Mês como Caução.
há 1 ano
Devera pagar proporcionalmente por todos os dias que ficar no imóvel.
há 1 ano
Sim precisa efetuar este pagamento.
há 2 anos
Sim, tem que pagar o período que morar no imóvel.
há 2 anos
Se deu caução de 2 meses ou so um, depende disso. Se pagou o mes adiantado vc paga para morar ja a caução é diferente.
há 2 anos
Sim na data.
há 2 anos
Se você paga o aluguel como mês a vencer, então, não precisa pagar o último aluguel.
há 2 anos
JÁ paga adiantado. . Ate essa data não deve o aluguel.
Compartilhe esta Pergunta