há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
imóvel sem área construída x sinal de 50 mil pra arrumar doc
o imóvel que eu quero não tem a área construída , então eu não consigo financiar pela caixa . o proprietário falou que se eu der um sinal de 50 mil , ele iria cuidar da documentação e que fica pronto em 30 dias , mas estou com medo . é arriscado ? meu receio é que , mesmo botando um contrato bem feito , depois ele demore muito pra arrumar a documentação , ou mesmo não faça , e daí eu não conseguir recuperar na justiça . já vi na caixa é nao aceitam financiar imóvel assim , vai precisar fazer planta e tudo .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Imóvel sem área construída x sinal de 50 mil pra arrumar doc.
O imóvel que eu quero não tem a área construída , então eu não consigo financiar pela caixa. o proprietário falou que se eu der um sinal de 50 mil , ele iria cuidar da documentação e que fica pronto em 30 dias , mas estou com medo. é arriscado ? meu receio é que , mesmo botando um contrato bem feito , depois ele demore muito pra arrumar a documentação , ou mesmo não faça , e daí eu não conseguir recuperar na justiça. já vi na caixa é nao aceitam financiar imóvel assim , vai precisar fazer planta e tudo.
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 8 meses
Compartilhe esta Pergunta