há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que eu devo fazer para rever cláusula de contrato já assinado?
Assinei um contrato e tem uma cláusula de que não estou de acordo, já tem quase 4 anos que assinei esse contrato, agora que percebi esse erro. Eu sou o Locador e o Locatário que fez o contrato, não prestei atenção na leitura, agora que me deparei com essa situação. Está cláusula congela o reajuste do aluguél durante 8 anos. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!! DEUS ABENÇOE.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que eu devo fazer para rever cláusula de contrato já assinado?
Assinei um contrato e tem uma cláusula de que não estou de acordo, já tem quase 4 anos que assinei esse contrato, agora que percebi esse erro. Eu sou o Locador e o Locatário que fez o contrato, não prestei atenção na leitura, agora que me deparei com essa situação. Está cláusula congela o reajuste do aluguél durante 8 anos. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!! DEUS ABENÇOE.
Respostas (7)
É você assinou o contrato né Você deveria ter lido e visto antes todos os detalhes após assinado você concordou com os termos na assinatura do contrato ou que eu indiquei você procurar um advogado para ver se alguma outra forma.
há 4 anos
Esta clausula é a denominada leonina, isto é, tendeciosa para uma lado do contrato, não tem validade juridica. a) negociação amigável, ou
b) procon, ou
c) juizado de pequenas causas.
há 4 anos
Rezar.
há 4 anos
Tente resolver de forma amigável, caso esgote as negociações procure o PROCON de sua Região.
há 4 anos
Artigo 19 da lei de locações prevê essa situação onde , após 3 anos de vigencia do contrato pode-se, caso não cheguem a um acordo, via judicial aciona a revisão do contrato , mas devo lembrar que provavelmente a decisão será para dali em diante, não deve retroagir, é assim a atual jurisprudência sobre o tema, emitida pelo STJ.
há 4 anos
Nesse caso, melhor fazer um acordo ou buscar um advogado.
há 3 anos
Pode pagar multa por rompimento.
Compartilhe esta Pergunta