há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso rescindir contrato feito errado?
Aluguei um apartamento e coloquei minha mãe como fiadora. Ela tem (e tinha na época da assinatura) nome sujo é autônoma e não tinha escritura da casa apenas documento de posse enviei foto pra advogada que cuida do apartamento e ela aceitou. PorÉm colocou um tempo maior do que o combinado no contrato, assinamos e não vimos. Posso rescindir o contrato de alguma forma?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso rescindir contrato feito errado?
Aluguei um apartamento e coloquei minha mãe como fiadora. Ela tem (e tinha na época da assinatura) nome sujo é autônoma e não tinha escritura da casa apenas documento de posse enviei foto pra advogada que cuida do apartamento e ela aceitou. PorÉm colocou um tempo maior do que o combinado no contrato, assinamos e não vimos. Posso rescindir o contrato de alguma forma?
Respostas (7)
Poderá solicitar uma revisão do mesmo para o combinado desde que tenha isto registrado e possa comprovar, caso contrário para revogar um contrato que foi lido, aceito e assinado dando ciência, somente através de uma conversa entre as partes e no caso de não aceitarem, a parte que se julga prejudicada juntar as provas e buscar um advogado para que possa cobrar em justiça.
há 3 anos
Juridicamente não é válido dizer que não leu o que sevassinou de forma que o contrato deve ser honrado ou a multa rescisória pode ser exigida.
há 4 anos
Olá! Tudo bem? Peça para que o contrato seja ajustado. Havendo negativa, você pode rescindi-lo.
há 4 anos
Pode ser feito a correção com a concordância de ambas as partes.
há 4 anos
Dificil provar o seu relato pois depois que assinou qualquer alteração tem que ser combinada, contudo, caso queira continuar no imóvel pode tentar aditivar o contrato de forma que fique bom para vocês.
há 3 anos
QUANDO O CONTRATO.
há 3 anos
Se você assinou e não viu o erro foi seu.
Compartilhe esta Pergunta