há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Corretor que pede exclusividade é melhor?
Um corretor que me indicaram disse que ele era melhor pois só trabalhava com exclusividade, tem lógica isso?
Verônica T Miranda perguntou:
há 6 anos
Corretor que pede exclusividade é melhor?
Um corretor que me indicaram disse que ele era melhor pois só trabalhava com exclusividade, tem lógica isso?
Respostas (9)
Não necessariamente!
Vai depender do seu relacionamento com ele e o conhecimento que você tem dele!
Quem pode avaliar melhor é o contratante!
há 5 anos
Sim.
há 6 anos
Depende. Ele pode trabalhar somente com exclusividade mas passar 90 dias sem fazer nada. Na minha opinião o melhor corretor é aquele que trabalha seu imóvel tenha ou não exclusividade na venda. Eu prefiro tratar com exclusividade meu cliente, o imóvel deste todo mundo pode trabalhar.
há 5 anos
Há lógica na exclusividade de venda do imóvel, desde que haja um comprometimento do corretor em trabalhar de forma maciça e precisa o imóvel. Com isso, nem vendedor, nem comprador tem necessidade de compartilhar dados do imóvel e/ou informações pessoais com várias pessoas, podem centralizar as tratativas de agendamento das visitas em um único profissional facilitando o contato em caso de agendamentos e demais ações pertinentes a venda.
há 6 anos
Não é melhor.
há 6 anos
O corretor bom é o que vende, e para vender não precisa ser exclusivo basta trabalhar, lembre-se que quanto mais gente trabalhando seu imóvel as chances aumentam
há 6 anos
Sim. Cada um faz o seu marketing.
há 6 anos
Não acho. . . . . O cliente não necessita de exclusividade.
há 5 anos
Ola
Não tem lógica alguma, sem comentários!
Compartilhe esta Pergunta