há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário pode tirar o inquilino sem ordem de despejo?
moro em um imóvel nos fundos , quando aluguei dei calção e paguei antecipado , como iria desocupar acabei usando o calção ! e o proprietário quer alugar todo imóvel o que ele morava na frente e o que eu moro ! e combinamos que entregaria o imóvel até a data que seja daqui dez dias disendo que desocupava o imóvel bessa data ! porém devo atrasar uns três dias e vou pagar a diferença ! minha pergunta é a seguinte no dia se eu não desocupar ele pode chamar a polícia ou né tirar q força ? não estou com despejo , tão pouco medida judicial , porém eje fez eu escrever a punho que iria desocupar naquela dara ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proprietário pode tirar o inquilino sem ordem de despejo?
Moro em um imóvel nos fundos , quando aluguei dei calção e paguei antecipado , como iria desocupar acabei usando o calção ! e o proprietário quer alugar todo imóvel o que ele morava na frente e o que eu moro ! e combinamos que entregaria o imóvel até a data que seja daqui dez dias disendo que desocupava o imóvel bessa data ! porém devo atrasar uns três dias e vou pagar a diferença ! minha pergunta é a seguinte no dia se eu não desocupar ele pode chamar a polícia ou né tirar q força ? não estou com despejo , tão pouco medida judicial , porém eje fez eu escrever a punho que iria desocupar naquela dara ?
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta