Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Exclusão do nome por ordem de despejo

Tenho uma ordem de despejo em meu nome, pois a antiga dona da imobiliária não fez os pagamentos corretamente para o proprietário, advogado entrou com ordem de despejo, mas já paguei os débitos pelo advogado mas ainda não tirou o processo??? É correto isso

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Exclusão do nome por ordem de despejo.

Tenho uma ordem de despejo em meu nome, pois a antiga dona da imobiliária não fez os pagamentos corretamente para o proprietário, advogado entrou com ordem de despejo, mas já paguei os débitos pelo advogado mas ainda não tirou o processo??? É correto isso.

Respostas (6)

há 5 anos

Olha é dificíl dizer sem acesso aos autos do processo, busque com o advogado saber qual o prazo de retirada do seu nome dos órgãos de crédito. Quando eles (os órgãos de crédito) recebem a notificação eles retiram muito rápido do sistema.

há 5 anos

O problema é que o processo fica visível mesmo tendo sido pago. É preciso requerer que se torne disponibilizado mesmo depois de ser dado baixa. Cabe contra a imobiliária uma ação de perdas e danos pela ausência do repasse ao locador que julgava você não ter pago os alugueis. A questão é porque você pagou de novo se tinha os recibos de pagamento do mesmo e nada era devido??? Tem coisa errada nisso. apresentava ao advogado os recibos de pagamento e o mesmo ia atrás da imobiliária.

há 3 anos

Se existe um processo você tem, ou consegue obter, a senha desse processo e dessa forma verificar nos autos exatamente em que pé está esse processo. Ou pergunte ao seu advogado. Pode acontecer das providências já terem sido efetuadas nos autos e o juiz ainda não as examinou.

Compartilhe esta Pergunta