há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como parcelar IPTU na dívida ativa?
Quero parcelar o IPTU na divida ativa para pagar, como posso fazer isso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como parcelar IPTU na dívida ativa?
Quero parcelar o IPTU na divida ativa para pagar, como posso fazer isso?
Respostas (11)
Verifique o valor total, negociei o débito, dependendo do valor, é possível parcelar em até 60 vezes.
há 2 anos
Para parcelar o IPTU na Dívida Ativa entre no Site da Prefeitura de sua cidade e veja se há a opção de parcelamento. Caso negativo dirija-se à secretaria de finanças, ou secretaria municipal de finanças para o parcelamento. Importante frisar que o parcelamento teria que ser feito antes do vencimento. A maioria das prefeituras não parcelam IPTU atrasado.
há 2 anos
Tem que procurar a prefeitura pra tentar negociar, geralmente quando já está na dívida ativa não tem mais como parcelar.
há 2 anos
Sim pode ser parcelado mas não estar disponível para todos, terá que ser examinado.
há 2 anos
Entrar no site da fazenda.
há 2 anos
NÓs temos no Brasil 5568 prefeituras, cada qual com suas leis. Veja na cidade onde se localiza o imóvel se ainda existe chance de parcelamento.
há 2 anos
Faço pela internet no site da prefeitura.
há 2 anos
Acordo com o setor responsável da prefeitura.
há 1 ano
Para parcelar o IPTU na dívida ativa, entre em contato com a prefeitura ou o órgão responsável pela cobrança e solicite informações sobre o programa de parcelamento disponível. Geralmente, será necessário preencher um formulário e concordar com os termos do parcelamento, que podem incluir o pagamento de entrada e a definição do número de parcelas.
há 1 ano
Va na Prefeitura e negocie ou peça o endereço do órgão para negociar.
Compartilhe esta Pergunta