há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Onde consigo 2 via dos documentos do meu imóvel?
Me ajudem por favor. Estou precisando da segunda via do documento da minha casa.. Ela foi construída pela caixa econômica pelo um projeto da prefeitura. Preciso muito desse documento, pois meu ex marido vendeu sem minha autorização, ele fez somente um recibo e deu para o suposanto comprador. Nunca assinei nada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Onde consigo 2 via dos documentos do meu imóvel?
Me ajudem por favor. Estou precisando da segunda via do documento da minha casa. . Ela foi construída pela caixa econômica pelo um projeto da prefeitura. Preciso muito desse documento, pois meu ex marido vendeu sem minha autorização, ele fez somente um recibo e deu para o suposanto comprador. Nunca assinei nada.
Respostas (7)
Você precisa ir agencia da Caixa Economica do Financiamento e solicitar a 2 via do contrato.
há 4 anos
Bom dia!!
O primeiro passado é tirar uma ônus reais atualizada, depois ver o que cosnta para saber qual os outros passos a serem tomados.
há 4 anos
Procure um bom advogado em direito imobiliário com a documentação existente para análise do caso concreto, dado que em tese pode ter ocorrido algum negócio passível de contestação ou mesmo anulação.
há 4 anos
Talvez você consiga no cartório de registro de imóveis no qual foi registrado.
há 4 anos
Tente no cartório de registro de imóveis da região do seu bem.
há 3 anos
Assim como na emissão do documento original chamado Tecnicamente de traslado, o serviço de segunda via chamada Tecnicamente de ´´certidão´´ é feito em um cartório Tabelionato de Notas, em especial no mesmo local onde a escritura foi realizada.
há 4 anos
Deve-se procurar o cartorio de registro de imoveis e solicitar a matricula do imovel. Com a matricula, é possivel descobrir em qual cartorio de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.
Compartilhe esta Pergunta