Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Onde consigo 2 via dos documentos do meu imóvel?

Me ajudem por favor. Estou precisando da segunda via do documento da minha casa.. Ela foi construída pela caixa econômica pelo um projeto da prefeitura. Preciso muito desse documento, pois meu ex marido vendeu sem minha autorização, ele fez somente um recibo e deu para o suposanto comprador. Nunca assinei nada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Onde consigo 2 via dos documentos do meu imóvel?

Me ajudem por favor. Estou precisando da segunda via do documento da minha casa. . Ela foi construída pela caixa econômica pelo um projeto da prefeitura. Preciso muito desse documento, pois meu ex marido vendeu sem minha autorização, ele fez somente um recibo e deu para o suposanto comprador. Nunca assinei nada.

Respostas (7)

há 4 anos

Procure um bom advogado em direito imobiliário com a documentação existente para análise do caso concreto, dado que em tese pode ter ocorrido algum negócio passível de contestação ou mesmo anulação.

há 3 anos

Assim como na emissão do documento original chamado Tecnicamente de traslado, o serviço de segunda via chamada Tecnicamente de ´´certidão´´ é feito em um cartório Tabelionato de Notas, em especial no mesmo local onde a escritura foi realizada.

Compartilhe esta Pergunta