Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como eu faço para lavrar a escritura de lote?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Vinícius Galhardo perguntou:

há 3 anos

Como eu faço para lavrar a escritura de lote?

Respostas (10)

há 3 anos

Vá ao cartório de notas, reúna toda a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativas, recolha o imposto ITBI, espere pela análise do tabelião, leve a escritura ao cartório de registro de imóveis, aguarde a escritura ser analisada.

há 3 anos

Reúna toda a documentação verifique as certidões negativas recolheu o imposto de transmissão do ITBI espere análise do tabelião depois compareça o cartório leva estrutural Ofício de Registro de Imóveis e aguarda escritura ser analisada.

há 3 anos

Procure o cartório de notas, reúna a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativas, recolhe o imposto ITBI, espere a análise do tabelião, leva a escritura Ofício de Registro de Imóveis, aguarde a escritura ser analisada.

×

Compartilhe esta Pergunta