🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Para emitir a segunda via da matrícula de um imóvel você deverá ir até o registro de imóveis onde ela se encontra, muitas cidades, principalmente as maiores possuem mais de registro de imóveis e para descobrir em qual está a sua matrícula faça a pesquisa em nossa ferramenta online do link abaixo. www.imovelguide.com.br/consultas/descobrir-cartorios-de-registro-de-imoveis

há 1 mês

212
imóvel guide usuário

há 1 ano

Como tirar a segunda via da escritura de um imóvel?

Respostas (11)

há 1 mês

Para emitir a segunda via da matrícula de um imóvel você deverá ir até o registro de imóveis onde ela se encontra, muitas cidades, principalmente as maiores possuem mais de registro de imóveis e para descobrir em qual está a sua matrícula faça a pesquisa em nossa ferramenta online do link abaixo. www.imovelguide.com.br/consultas/descobrir-cartorios-de-registro-de-imoveis

há 1 ano

Escritura de imóvel: para obtenção de uma cópia, deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.ou através do site https://certidao.cartorionobrasil.com.br

há 1 ano

O proprietário deve levar as certidões exigidas e todos os documentos pessoais. Pagar a taxa junto ao cartório.

há 1 ano

Escritura de Imóvel é Única, basta você levar a original no Cartório e solicitar uma Cópia Autenticada!

há 1 ano

deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

há 1 ano

basta ir no cartório de imóvel, onde foi lavrada

há 8 meses

Escritura de imóvel: para obtenção de uma cópia, deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via

há 6 meses

Solicitando no Tabelionato de notas em que foi feita.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Como fazer a escritura de um imóvel?

Vivian Carneiro há 5 meses 4
imóvel guide usuário

Como fazer para tirar a escritura de um imóvel?

Luiz Felipe há 1 ano 14
imóvel guide usuário

Como saber se o terreno tem escritura?

Jéssica Cury há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Quem tem escritura é dono?

Jane Katia há 1 ano 13
imóvel guide usuário

A vaga de um apartamento possuí escritura separada?

Anderson há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Custo escritura imóvel

Nair Tenório há 6 meses 12
imóvel guide usuário

Se eu não pagar o ITBI o cartório faz a escritura?

Jonas Leite há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Não tenho escritura da minha casa, posso vender sem escritura?

Fernando há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual diferença entre registro de imóveis e escritura?

Gabriel Brás há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Comprar imóvel sem escritura

Felipe há 9 meses 11