🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Rg Cpf e comprovante de renda

há 1 ano

87
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quais documentos vou precisar para comprar um imóvel com FGTS?

Respostas (10)

há 1 ano

DOCUMENTOS PESSOAIS E COMPROVANTES DE SALDO

há 1 ano

Rui, boa noite! Seus doctos pessoais, comp.de residência, 3 últimos holerites, IRPF c/ Recibo, extrato do FGTS ! Att Zafir Russo

há 1 ano

<ul class="i8Z77e" style="margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px; border: 0px; color: #222222; font-family: arial, sans-serif; font-size: 16px;"> <li class="TrT0Xe" style="margin: 0px 0px 4px; padding: 0px; border: 0px; list-style-type: disc;"><strong>Documento</strong> oficial de identificação.</li> <li class="TrT0Xe" style="margin: 0px 0px 4px; padding: 0px; border: 0px; list-style-type: disc;">Extrato de conta vinculada ao <strong>FGTS</strong>.</li> <li class="TrT0Xe" style="margin: 0px 0px 4px; padding: 0px; border: 0px; list-style-type: disc;">Carteira de trabalho para comprovar o tempo de trabalho sob o regime do <strong>FGTS</strong>.</li> <li class="TrT0Xe" style="margin: 0px 0px 4px; padding: 0px; border: 0px; list-style-type: disc;">Se você é trabalhador avulso, declaração do órgão gestor da mão de obra ou do sindicato.</li> <li class="TrT0Xe" style="margin: 0px 0px 4px; padding: 0px; border: 0px; list-style-type: disc;">Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física - DIRPF.</li> </ul>

há 1 ano

<p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Rui, boa noite! <p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Seus doctos pessoais, comp.de residência, 3 últimos holerites, IRPF c/ Recibo, extrato do FGTS ! <p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Att <p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Zafir Russo

há 1 ano

De acordo com a CEF são: Documento oficial de identificação Extrato de conta vinculada ao FGTS Carteira de trabalho para comprovar o tempo de trabalho sob o regime do FGTS Se você é trabalhador avulso, declaração do órgão gestor da mão de obra ou do sindicato Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física - DIRPF. No caso de trabalhador casado ou em união estável, apresentar a DIRPF de ambos os cônjuges/companheiros

há 1 ano

carteira de trabalho do comprador; comprovante de residência; certidão de nascimento ou de casamento; RG e CPF,

há 9 meses

Para usar o FGTS, é preciso cumprir quatro requisitos: 1) Ter pelo menos três anos de carteira assinada. Esse período não precisa ser contínuo. 2) Não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país. 3) Não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo. 4) Trabalhar ou morar no município em que fica o imóvel que pretende comprar usando o FGTS. Os documentos necessários são aqueles que comprovam que o comprador atende a todos os requisitos para sacar o fundo de garantia listados acima. como carteira de trabalho. comprovante de residência (conta de água ou luz), certidão de nascimento e, se for casado, de casamento, carteira de identidade e CPF. Além disso, é preciso apresentar a certidão de matrícula e cópia do IPTU da casa ou apartamento a ser comprado, para demonstrar que o imóvel está em situação regular e pode ser adquirido com o FGTS. Corretores e o próprio agente financeiro poderão orientar sobre esses documentos e como obtê-los.

há 8 meses

Documento oficial de identificação. Extrato de conta vinculada ao FGTS. Carteira de trabalho para comprovar o tempo de trabalho sob o regime do FGTS. Se você é trabalhador avulso, declaração do órgão gestor da mão de obra ou do sindicato. Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física - DIRPF.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para compra de terreno também?

S. T. Jr. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para comprar 2 imóveis?

Eric K há 1 ano 10
imóvel guide usuário

O proprietário do imóvel é obrigado a aceitar meu FGTS?

Cristiano há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Como posso fazer para usar o meu fundo de garantia na compra do imóvel?

Laerte Natal há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar terreno?

Rui Mendes há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar segundo apartamento?

Robson Marques há 7 meses 10
imóvel guide usuário

FGTS para quitar imóvel financiado

Luciana há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Consigo usar meu FGTS para comprar um imóvel no litoral?

Caíque há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Se já tenho um imóvel, posso usar meu FGTS para comprar outro?

Beatriz S há 1 ano 9
imóvel guide usuário

O FGTS pode ser usado como garantia na compra?

Ivani há 1 ano 9