Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona ser o fiador de imóvel?

Minha esposa vai ser fiadora de um imóvel para o sobrinho dela, a imobiliária está pedindo vários documentos meu, eu não qro me envolver com isso, se eu passar meus documentos, eu vou assumir alguma responsabilidade?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona ser o fiador de imóvel?

Minha esposa vai ser fiadora de um imóvel para o sobrinho dela, a imobiliária está pedindo vários documentos meu, eu não qro me envolver com isso, se eu passar meus documentos, eu vou assumir alguma responsabilidade?

Respostas (9)

há 3 anos

A fiança comumente é utilizada na locação de imóveis em geral as imobiliárias ao realizar negócios solicitou nunca dos seus documentos e os documentos do seu cônjuge a autorização poderá ser feita dentro do próprio contrato de locação ou em documento apartado até perder a exigência da imobiliária.

há 2 anos

Sim, assumirá a responsabilidade de pagar o aluguel ou outros débitos que o seu sobrinho deixar em aberto, estará dando o seu imóvel como prova de fé que o fará e em caso de não fazê-lo o seu imóvel será a garantia e poderá ser hipoteca afim de saldar os débitos em aberto.

Compartilhe esta Pergunta