Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Corro risco de perder aprovação do financiamento Caixa por conseguir outro emprego?

olá , boa noite !!! tenho uma dúvida . fiz a compra de um apartamento com um financiamento via caixa econômica federal . estou na fase de aprovação dos formulários , fase antes da assinatura do contrato , ou seja , falta bem pouco para finalizar esse trâmite com a caixa . porém , recebi uma proposta de emprego nova onde vou ganhar mais , porém nesse meio tempo me desligarei da minha atual empresa , para registrar na outra . corro o risco de perder a aprovação inicial que tive ? a faixa faz uma nova checagem nos nossos dados antes de assinar o contrato ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Corro risco de perder aprovação do financiamento Caixa por conseguir outro emprego?

Olá , boa noite !!! tenho uma dúvida. fiz a compra de um apartamento com um financiamento via caixa econômica federal. estou na fase de aprovação dos formulários , fase antes da assinatura do contrato , ou seja , falta bem pouco para finalizar esse trâmite com a caixa. porém , recebi uma proposta de emprego nova onde vou ganhar mais , porém nesse meio tempo me desligarei da minha atual empresa , para registrar na outra. corro o risco de perder a aprovação inicial que tive ? a faixa faz uma nova checagem nos nossos dados antes de assinar o contrato ?

Respostas (8)

há 2 anos

A Caixa Econômica Federal se dá o direito de te reanalisar novamente, quantas vezes ela achar necessária, inclusive, após a sua assinatura, existe uma fase chamada de FASE DE CONFORMIDADE, você pode trocar de emprego, o que pode ocorrer é ela te bloquear neste primeiro momento e você deverá águardar dar 3 meses no novo emprego, para tentar novamente a aprovação, no caso, será nova renda e novas bases de valores.

Compartilhe esta Pergunta