Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como conseguir um financiamento com o score baixo?

Atualmete meu score está baixo, como conseguir um financiamento imobiliário mesmo assim, alguém sabe me dizer

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como conseguir um financiamento com o score baixo?

Atualmete meu score está baixo, como conseguir um financiamento imobiliário mesmo assim, alguém sabe me dizer.

Respostas (12)

há 2 anos

Para conseguir um financiamento com score baixo, mantenha seu nome limpo, planejamento financeiro, atualize seu cadastro nos órgãos de proteção ao crédito, compare várias opções as condições de pagamento podem variar entre diferentes intituições financeiras.

há 2 anos

Para aprovação de crédito imobiliário, existem algumas condições mínimas. Não poderá ter nenhum tipo de restrição cadastral, e deverá ter uma compravação de renda que se enquadre com o valor da prestação a ser paga. Geralmente o Score pode não interferir, o que realmente vai definir é a situação financeira se não está muito endividado, e a comprovação de renda adequada.
Usuário com plano ativo

há 2 anos

Score baixo é muito mais difícil conseguir um financiamento imobiliário. Pois o Score é uma pontuação para avaliar o risco do emprestimo. Pode ser que consiga um financiamento mas pode exigir mais esforço e planejamento. Algumas dicas: - Melhorar seu score - Aumentar sua renda - Reduzir suas dívidas - Poupar para um pagamento inicial - Trabalhar com um corretor de imóveis mais experiente - Considerar várias opções de financiamento.

há 2 anos

Seu SCORE é um dos fatores. O Registrato e o histórico interno nos bancos também influenciam. O único jeito de saber se o seu financiamento passa, é fazer a análise de crédito. Se você for do Rio, fale comigo que te auxilio.

Compartilhe esta Pergunta