há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o significado de score baixo?
Fui ao Banco para tentar iniciar um financiamento imobiliário de um apartamento mas ele disseram que eu estava com meu score baixo, o que seria isso?
Valéria Curi perguntou:
há 2 anos
Qual o significado de score baixo?
Fui ao Banco para tentar iniciar um financiamento imobiliário de um apartamento mas ele disseram que eu estava com meu score baixo, o que seria isso?
Respostas (11)
Significa que ao consultar o score desta pessoa a esta oferece uma probabilidade de se tornar inadimplente.
há 2 anos
É aquele que encontra na faixa vermelha entre zero e 300 pontos uma escola e baixo é providencial na medida em que dificulta que o consumidor tenha acesso a crédito já quer considerado pelo mercado um mau pagador.
há 2 anos
Score é uma pontuação de 0 a 1000 que indica perfil de bom pagador. Veja: ter score baixo não significa só contas não pagas; pode significar que a pessoa não hábito de comprar a crédito e por isso não tem como ser avaliada.
há 2 anos
Quando o score é baixo significa risco de inadimplência, o que normalmente chamamos na prática de mal pagador.
há 2 anos
Alto risco de inadimplência.
há 2 anos
Enteendese que a chance de obter financiamento é pequena.
há 2 anos
.
há 2 anos
Com o Score baixo fica mais dificil conseguir credito para a compra de algum produto financiado.
há 2 anos
Movimentacao financeira.
há 2 anos
CONSIDERADO UM MAL PAGADOR.
Compartilhe esta Pergunta