há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso trocar de emprego logo após assinar o financiamento?
Recebi uma oportunidade de emprego PJ, fiz o financiamento utilizando os dados do meu trabalho CLT, mas gostaria de trocar de emprego logo após assinar o contrato de financiamento com a caixa, é possível? Não daria problema?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso trocar de emprego logo após assinar o financiamento?
Recebi uma oportunidade de emprego PJ, fiz o financiamento utilizando os dados do meu trabalho CLT, mas gostaria de trocar de emprego logo após assinar o contrato de financiamento com a caixa, é possível? Não daria problema?
Respostas (8)
Não pois novo emprego será CLT também.
há 4 anos
Pode trocar de fonte de renda, ninguém pode impedir isso. O que pode ocorrer é mudança na sua capacidade de pagar o financiamento, melhorando ou piorando conforme o caso.
há 4 anos
Sim, já tens a pé aprovação do banco.
há 4 anos
Com certeza!
há 4 anos
Sim pois já foi aprovado.
há 4 anos
Acredito já o ter respondido em outro tópico, com informações parecidas. Não há problemas em trocar de emprego após a assinatura do contrato. Basta manter as informações pois, ao ser chamado pela Caixa, poderá ter que apresentar os documentos atualizados. @mgimoveis. Rio. Br.
há 4 anos
Sim, assinou, não tem problema.
há 3 anos
Nenhum problema, fique sossegado. A única coisa que interessa à Caixa é que as parcelas sejam pagas. Nada no contrato diz que o comprador não pode mudar de emprego.
Compartilhe esta Pergunta