há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o prazo para assinar com o banco?
Em meu contrato está escrito que eles tem 90 dias para conseguirmos a contratação do financiamento. Isso significa que em 90 dias eu precisa estar assinando com o banco?
Isabelly Fernanda perguntou:
há 4 anos
Como saber o prazo para assinar com o banco?
Em meu contrato está escrito que eles tem 90 dias para conseguirmos a contratação do financiamento. Isso significa que em 90 dias eu precisa estar assinando com o banco?
Respostas (8)
Isso mesmo você tem 90 dias para assinar com banco geralmente o prazo de um agente financeiro é em torno de 60 dias.
há 4 anos
Até 90 dias o seu contrato sairá para que possa colher as assinaturas, porém esse prazo pode variar, pois cada vez que solicitam um documento começa os 90 dias novamante.
há 4 anos
Sim.
há 4 anos
Geralmente o prazo é de 60 a 70 dias para pagar os recursos do financiamento.
há 4 anos
Não, não existe um prazo vai depender do banco.
há 4 anos
Sim, o prazo máximo poderá ser até 90 dias.
há 3 anos
Sim. Dependendo do Contrato, a parcela de Financiamento (Saldo devedor perante o vendedor) poderá se dar até 90 dias do Habite-se!
Este prazo é para haver toda a tramitação do processo de financiamento bancário;
- Concessão da Carta de Crédito pré-aprovada, em nome do Compradores;
- Recolhimento da documentação do Vendedor, do Imovel e dos Compradores para Aprovação Efetiva;
- Após esta aprovação, emissão da Minuta de financiamento, pela equipe juridica do Banco;
- Assinatura do Financiamento propriamente dita. Alguns bancos, como Caixa, Itau e Santander, têm conseguido realizar esta tramitação em até 60 dias.
há 2 anos
O prazo médio para liberação de assinatura é de 60 dias, mas depois de assinado o contrato deve ser levado a registro e retornar ao banco, que ainda leva uns 5 dias para liberar o dinheiro para o vendedor. Assim, é normal colocar nos contratos de financiamento esse prazo de 90 dias.
Compartilhe esta Pergunta