há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Após aprovado no financiamento caixa para imóvel usado e pagar a entrada, ainda posso ter meu financiamento cancelado?
Depois de aprovado no financiamento caixa para imóvel usado, e pagar a entrada, ainda posso ter meu financiamento cancelado ou não? Pq se eu pegar empréstimo pra pagar a entrada, corro risco de cancelarem por eu ter comprometido mais de 30% da minha renda?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Após aprovado no financiamento caixa para imóvel usado e pagar a entrada, ainda posso ter meu financiamento cancelado?
Depois de aprovado no financiamento caixa para imóvel usado, e pagar a entrada, ainda posso ter meu financiamento cancelado ou não? Pq se eu pegar empréstimo pra pagar a entrada, corro risco de cancelarem por eu ter comprometido mais de 30% da minha renda?
Respostas (8)
Pode sim, pois a simples aprovação do financiamento não significa que o financiamento já foi contratado!
E a entrada você provavelmente pagou para o vendedor/proprietário do imóvel. Na verdade você está comprando 2 coisas: 1 imóvel e 1 produto bancário (financiamento), sendo assim cada um desses dois produtos tem o próprio contrato que precisa estar assinado pra ter validade. Enfim, junto com o contrato de compra e venda do imóvel, pra você ter segurança precisa você assinar também o contrato de financiamento na agencia da Caixa.
há 4 anos
Apos contratado e assinado não.
há 4 anos
Lembre-se que o processo só conclui com a assinatura do contrato, então pode sim.
há 4 anos
Caso tenha assinado o contrato, se faz necessário verificar a cláusula de cancelamento, caso não tenha assinado e nem dado o devido sinal sem problemas. www.amoreiraimoveis.com.br.
há 4 anos
Se o seu financiamento já foi aprovado pelo banco financiador, você não corre risco de ter o financiamento Cancelado.
há 4 anos
Após rodar o contrato e as partes assinarem, internando o mesmo no cartório de imóveis com ITBI pago geralmente o banco não vai olhar seu potencial de crédito novamente.
há 4 anos
ATE DIA 7 DIAS É LEI.
há 3 anos
Enquanto o contrato não estiver assinado; devidamente registrado em cartório de registro de imóveis e devolvido à caixa sempre existe o risco.
Compartilhe esta Pergunta