Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como obter financiamento de imóvel?

Meu esposo rem renda de 6 mil mensais. Gostariamos de comprar um apartamento no valor de 320 mil?com entrada de 60 mil seria possível obter o financiamento em algum banco?e qual valor em media ficaria a parcela? Obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como obter financiamento de imóvel?

Meu esposo rem renda de 6 mil mensais. Gostariamos de comprar um apartamento no valor de 320 mil?com entrada de 60 mil seria possível obter o financiamento em algum banco?e qual valor em media ficaria a parcela? Obrigada.

Respostas (8)

há 4 anos

Tendo esse valor em mãos vc pondera optar por adquirir um imóvel na planta ou em construção, nessa faze com o valor de entrada que vcs tem em mão ponderará ser possível uma negociação junto a construtora que geralmente conseguirá ótimas vantagens, sendo a diferença jogada para financiamento com a CEF, que após a analise de crédito poderá financiar até 80% do valor do imóvel.

há 4 anos

Se for comprar terá que fazer em cima da renda cojunta(casal) se for casado no civil, qualquer banco você consegue fianciamento pois a renda não impede,isso varia de acordo com a idade do mais velho, score e movimentação bancaria. Teria que fazer um cáculo especifico. E também é importante analisar a taxa de juros. ITAU, Caixa tem as menores taxas, porém negociando você vai conseguir igualar ou até melhorar se for buscar outros bancos. Estou á disposição para ajudar.

há 4 anos

Somente a análise dos CPF'S dos interessados e seus documentos provando renda e score (comportamento do consumidor) entre outros, como relacionamento com a instituição bancária, é que vão gerar uma "foto" do número para essa aquisição, todo o resto são meras simulações que, embora no sistema do site do banco peça o CPF eles não olham nada, pois não tem o cenário completo.

há 3 anos

Não. Tomando como base a Caixa Econômica e supondo-se todos os outros dados a seu favor (1º imóvel novo, tem FGTS, é jovem) a Caixa financiaria perto de R$180.000,00. Aconselho que faça uma simulação no Banco onde você mantém conta e novamente na Caixa usando seus dados reais.

Compartilhe esta Pergunta