há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Compra com Construtora garante financiamento com a Caixa?
Eu trabalho no exterior e só volto para o Brasil de férias. Ganhando em dolar minha renda comprovada ficou em 10. 800 reais. Eu consegui comprar um apartamento de uma construtora X sendo que no momento pago a entrada, dei 1 mil reais de sinal, 9 mil como a unica e pagando mensais de 3. 500. AtÉ aqui tudo bem, sem problemas. Ao mesmo tempo eu pago um terreno na Zona Sul de São Paulo financiado direto com a imobiliária. Então eu queria saber, a construção do prédio foi financiada pela Caixa. Isso facilita meu financiamento com a Caixa? Eu sei que financiamento não é garantido, mas minhas contas pagas servem como comprovante de renda além de extrato bancário. Não sei quais minhas reais chances de ter o financiamento com a Caixa aprovado já que a parcela das chaves só vai ser pro ano que vem 2024. AlguÉm sabe quais as chances de isso dar errado? Obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Compra com Construtora garante financiamento com a Caixa?
Eu trabalho no exterior e só volto para o Brasil de férias. Ganhando em dolar minha renda comprovada ficou em 10.800 reais. Eu consegui comprar um apartamento de uma construtora X sendo que no momento pago a entrada, dei 1 mil reais de sinal, 9 mil como a unica e pagando mensais de 3.500. AtÉ aqui tudo bem, sem problemas. Ao mesmo tempo eu pago um terreno na Zona Sul de São Paulo financiado direto com a imobiliária. Então eu queria saber, a construção do prédio foi financiada pela Caixa. Isso facilita meu financiamento com a Caixa? Eu sei que financiamento não é garantido, mas minhas contas pagas servem como comprovante de renda além de extrato bancário. Não sei quais minhas reais chances de ter o financiamento com a Caixa aprovado já que a parcela das chaves só vai ser pro ano que vem 2024. AlguÉm sabe quais as chances de isso dar errado? Obrigada.
Respostas (9)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta