Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço para faço para vender meu imóvel pela CEF?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Susana Serrano perguntou:

há 1 ano

Como faço para faço para vender meu imóvel pela CEF?

Respostas (5)

há 1 ano

Você pode informar ao corretor que pretende vender o imóvel por meio de financiamento habitacional pelo banco caixa econômica federal, assim todas as propostas que ele fizer será com essa ressalva, lembrando que o financiamento habitacional pode ser feito por diversas instituições financeiras e caso você tenha dívida ainda no financiamento, ocorrera o interveniente quitante, onde o banco ira quitar a dívida para fazer o financiamento habitacional novo, não importa que seja entre bancos diferentes.

há 1 ano

Quem escolhe o banco que financiará a transação é o comprador. Para o vendedor, tanto faz, ele recebe o dinheiro e não tem mais relação com o banco. O comprador ficará amarrado ao agente financeiro. Então, será ele a escolher o banco.

×

Compartilhe esta Pergunta