Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

financiamento mcmv

estou dando entrada no processo de financiamento da caixa e estou aguardando sair da conformidade , segundo meu corretor ele precisor reenviar minha cpts para a caixa pois deu inconformidade com meu antigo e emprego e pediu para aguardar até terça dia 30 / 09 . dei entrada nesse processo dia 16 / 09 e desde então já saiu o fgts e estou na parte da conformidade do imovel . assinatura de termos em análise para prosseguir com a contratação pode ser necessário aceitar alguns termos . aguarde orientação .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 7 meses

Financiamento mcmv.

Estou dando entrada no processo de financiamento da caixa e estou aguardando sair da conformidade , segundo meu corretor ele precisor reenviar minha cpts para a caixa pois deu inconformidade com meu antigo e emprego e pediu para aguardar até terça dia 30 / 09. dei entrada nesse processo dia 16 / 09 e desde então já saiu o fgts e estou na parte da conformidade do imovel. assinatura de termos em análise para prosseguir com a contratação pode ser necessário aceitar alguns termos. aguarde orientação.

Respostas (4)

há 7 meses

Por enquanto o procedimento esta correto e dento do prazo. A solicitação de crédito através de financiamento bancário tem prazo de até 90 dias para ser concluído. Você ainda esta no inicio do processo. Se recebeu algum documento para assinatura você deve ler, tirar as duvidas com o profissional que te atendeu para assinar e dar continuidad.

há 7 meses

A conformidade é a etapa de análise detalhada da CEF para verificar de todas informações e documentações do financiamento estão corretas de acordo com as normas e exigências da instituição. Fale com seu correspondente é a melhor fonte de informação sobre a situação do ser processo.

Compartilhe esta Pergunta