há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como anunciar meu imóvel?
Tenho alguns imóveis para anunciar, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como anunciar meu imóvel?
Tenho alguns imóveis para anunciar, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor. . .
Respostas (11)
Sim, basta solicitar orientação ao suporte.
há 2 anos
Existem várias maneiras de anunciar seu imóvel, pode usar sites de anúncios de imóveis gratuitos para anunciar toda a sua carteira de imóveis sem limite.
há 2 anos
O ideal é contar com a ajuda de algum corretor ou de alguma imobiliária mas caso queira fazer por si só pegar uma conta nos principais portais do Brasil.
há 2 anos
Pode procurar alguns portais que permite anúncios avulsos, pode impulsionar no Instagram, Face, ou cadastrar em imobiliárias ou com Corretores de confiança.
há 2 anos
Tirar foto atrativas e com boa qualidade, fazer uma descrição eficaz, com todas as informações do movel, condições de pagamento, regularização. Trabalhar com plataformas de anúncio, bem como redes socas, utilizar placas de sinalização e o velho boca a boca.
há 2 anos
O ideal e procurar uma Imobiliárias que cuidará de todos os detalhes.
há 2 anos
Você precisa ser corretor de imóveis, se cadastrar no portal imóvel guide e validar seu cadastro com o seu CRECI, aí é só anunciar e faturar, se você for proprietário, deverá cadastrar seus dados e do imóvel, para que o portal te indique para corretores de imóveis que trabalham sua cidade e região.
há 2 anos
Nos portais nas redes sociais.
há 2 anos
Sou corretor de imóveis! Caso queira, posso anunciar em algumas plataformas de vendas! Nota: A comissão de venda é de 6% do valor. Caso tenha interesse, pode me chamar via whatsaap.11 94018-3223 Corretor: Fábio Rodrigues CRECI 229941.
há 2 anos
Existem muitas formas de anunciar um imóvel Você pode procurar uma imobiliária que geralmente tem contrato com os portais Imobiliários e anuncia gratuitamente para você outra forma é usar redes sociais ou pagar a partes portais Imobiliários para fazer o anúncio.
Compartilhe esta Pergunta