Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer para colocar o imóvel em meu nome?

Tinha um processo jurídico em meu nome. Estamos concluindo um inventário e por garantia deixei minha parte dá herança em nome do meu irmão ( Cessão de direito hereditário). E este inventário está em fase final(escritura). E agora descobri que o processo jurídico foi arquivado definitivamente não cabendo recurso. Pergunta: Após conclusão da escritura pública o que devo fazer para para colocar o imóvel em meu nome??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que devo fazer para colocar o imóvel em meu nome?

Tinha um processo jurídico em meu nome. Estamos concluindo um inventário e por garantia deixei minha parte dá herança em nome do meu irmão ( Cessão de direito hereditário). E este inventário está em fase final(escritura). E agora descobri que o processo jurídico foi arquivado definitivamente não cabendo recurso. Pergunta: Após conclusão da escritura pública o que devo fazer para para colocar o imóvel em meu nome??

Respostas (9)

há 3 anos

Aparentemente e para entender o contexto do ocorrido o ideal é um profissional que tenha acompanhado o inventário lhe dar esse retorno no detalhe, pois, salvo informação nova, se cedeu o direito hereditário não há que se falar em ter essa parte no seu nome.

Compartilhe esta Pergunta