Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Renda passou do teto MCMV, posso ter problemas?

Comprei um apartamento pelo programa MCMV e assinei com a construtora porém ainda não assinei com a caixa Recebi uma promoção no trabalho e minha renda passou de R 800000 Ficarei fora do programa Pode gerar problema na hora de assinar com a Caixa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Renda passou do teto MCMV, posso ter problemas?

Comprei um apartamento pelo programa MCMV e assinei com a construtora porém ainda não assinei com a caixa Recebi uma promoção no trabalho e minha renda passou de R 800000 Ficarei fora do programa Pode gerar problema na hora de assinar com a Caixa.

Respostas (7)

há 2 anos

O programa minha casa minha vida tem como objetivo ajudar família de baixa renda a adquirir a casa própria, a regras do financiamento para a área urbana envolvem a faixa de renda família, dividida em 1,1,5,2 e 3. Cada uma trabalha com um teto salarial, a faixa 1 por exemplo, a renda familiar não pode ultrapassar R$ 1,8 mil reais e as parcelas do subsídio ficam entre R$ 80 e R$ 270,o programa foi reinaugurado neste ano com uma série de mudanças.

há 2 anos

É se houve algum tipo de alteração junto a sua renda né Possivelmente você vai ter que reavaliar entendeu na hora de assinar a sua caixa né vou ter que fazer uma nova avaliação porque a tua renda no caso atual né não vai se comportamento do programa entendeu mas isso daí só vai ficar valendo também após é o primeiro recebimento de contracheque.

Compartilhe esta Pergunta