Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando já se pagou o ITBI, já dei entrada na escritura porém ainda não saiu?

dei entrada na escritura ja paguei o itbi e ja passou dias e ainda não fez a escritura e a autorização ja ta quase vencendo o que posso fazer qual é o meu direito

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer quando já se pagou o ITBI, já dei entrada na escritura porém ainda não saiu?

Dei entrada na escritura ja paguei o itbi e ja passou dias e ainda não fez a escritura e a autorização ja ta quase vencendo o que posso fazer qual é o meu direito.

Respostas (4)

há 2 anos

Nesse ponto você cobrar no cartório e explicar a situação que está ocorrendo porém essa situação aqui no Rio Grande do Norte não é normal depois que se paga o ITBI menos de uns 5 dias úteis aí nós estamos assinando a escritura oriento faça sugestão você fazer contrato contato com cartório para saber que quer que está acontecendo se deu algum problema possa ser que eles tinham entrado em contato com você e não conseguido Liga para o cartório para ficar ciente do que tá ocorrendo e cobre com direito seu até porque no cartório para tudo eles não prazo legalmente se está extrapolando o prazo cobra eles.

Compartilhe esta Pergunta