há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
com vários locatários , remoção de um é possível ?
há uns meses aluguei uma casa com outras pessoas , mas depois de brigas vi que não suporto morar com eles . pago aluguel certo e não tenho a intensão de fugir e nem deixar de pagar . não sou fiador . é possível a remoção do meu nome como locatário ? o contrato não especifica nada nesse sentido . fui na imobiliária resolver outra questão , disse o endereço e eles disseram : " está no nome de [ fulano ], né ", sendo que esse fulano é um dos outros locatários . isso significa que a casa só fica no nome de um ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Com vários locatários , remoção de um é possível ?
Há uns meses aluguei uma casa com outras pessoas , mas depois de brigas vi que não suporto morar com eles. pago aluguel certo e não tenho a intensão de fugir e nem deixar de pagar. não sou fiador. é possível a remoção do meu nome como locatário ? o contrato não especifica nada nesse sentido. fui na imobiliária resolver outra questão , disse o endereço e eles disseram : " está no nome de [ fulano ], né ", sendo que esse fulano é um dos outros locatários. isso significa que a casa só fica no nome de um ?
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 7 meses
Compartilhe esta Pergunta