há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Colocar imóvel em imobiliaria pago taxa ou apenas depois que conseguir locar?
olá . se eu colocar um imóvel p locação na imobiliária , enquanto não alugar eu pago taxa ou somente depois de locar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Colocar imóvel em imobiliaria pago taxa ou apenas depois que conseguir locar?
Olá. se eu colocar um imóvel p locação na imobiliária , enquanto não alugar eu pago taxa ou somente depois de locar ?
Respostas (7)
Normalmente paga-se a imobiliária após conclusão da locação, já que o primeiro aluguel é pago para a imobiliária por causa de anúncios, fotos para anúncios e avaliação, visitas de corretores de imóveis com os cliente, vistoria e contrato, a administração será de acordo com o que for combinado entre você e a imobiliária para ela receber e repassar o valor no período de locação.
há 2 anos
Somente depois de Locar.
há 2 anos
SÓ paga o 1o aluguel se a imobiliária conseguir o cliente que assine contrato, e caso contrate a administração, vc paga uma taxa mensal que varia de percentual.
há 2 anos
Normalmente, somente após os contratos assinados: o contrato de locação e o contrato de administração.
há 2 anos
Geralmente somente depois que fizer a locação.
há 2 anos
Usualmente somente após a locação. Mas haverá um contrato de prestação de serviços portanto leia-o antes de assinar.
há 2 anos
Somente paga após a locação! Sendo as seguintes taxas: 1° aluguel e 10% de cada aluguel mensal.
Compartilhe esta Pergunta