Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

paga multa desistir de locação antes de assinar contrato ?

descobri que estou gravida 2 dias depois de visitar um imovel e iniciar negociação e desisti . querem que eu pague 1 valor do aluguel proposto .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Paga multa desistir de locação antes de assinar contrato ?

Descobri que estou gravida 2 dias depois de visitar um imovel e iniciar negociação e desisti. querem que eu pague 1 valor do aluguel proposto.

Respostas (8)

há 2 anos

Falei 8245/91 que rege as normas de locação esquiar multas penais e moratórias são devidas no entanto se você não utilizou o móvel e teve um problema fortuito Com certeza deverá prevalecer o bom senso acredito que não deverá ser cobrado nenhum tipo de multa a não ser despesas que operam para elaboração do contrato e que com certeza não é o valor equivalente o aluguel para o porto.

há 1 ano

Em geral quando uma pessoa desiste de aluguel imóvel antes da assinatura do contrato não é comum que haja uma obrigação de pagamento de multa porém é importante verificar se houve algum tipo de acordo ou cláusula específica que tenha sido discutida durante a negociação do aluguel que possa estipular a cobrança de uma multa em caso de desistência.

Compartilhe esta Pergunta