há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A imobiliária está me cobrando multa e várias outras coisas sendo que nem me mudei pro imóvel, como pode isso?
aluguei uma casa dia 12 de abril de 2024, dia 13 quando fui ir limpar o imóvel achei várias avarias do tipo: vidros da entrada principal quebrado, fechadura da área de serviço estourada e a garagem sem chaves. Mas não pude fazer a troca de titularidade para meu nome, pois o mesmo tinha fatura em aberto no endereço do inquilino anterior, então resolvi entregar as chaves na imobiliária e não quis mais alugar o imóvel e então a imobiliária está me cobrando multa e várias outras coisas sendo que nem me mudei pro imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
A imobiliária está me cobrando multa e várias outras coisas sendo que nem me mudei pro imóvel, como pode isso?
Aluguei uma casa dia 12 de abril de 2024,dia 13 quando fui ir limpar o imóvel achei várias avarias do tipo: vidros da entrada principal quebrado, fechadura da área de serviço estourada e a garagem sem chaves. Mas não pude fazer a troca de titularidade para meu nome, pois o mesmo tinha fatura em aberto no endereço do inquilino anterior, então resolvi entregar as chaves na imobiliária e não quis mais alugar o imóvel e então a imobiliária está me cobrando multa e várias outras coisas sendo que nem me mudei pro imóvel.
Respostas (17)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta