há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É certo o locador estipular de maneira geral, a multa em até 4 meses.
O locador estipulou De maneira geral, a multa de até 4 meses o valor da locação no contrato. Tá certo. Quanto tempo tenho para pagar a multa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É certo o locador estipular de maneira geral, a multa em até 4 meses.
O locador estipulou De maneira geral, a multa de até 4 meses o valor da locação no contrato. Tá certo. Quanto tempo tenho para pagar a multa.
Respostas (8)
Contrato faz lei entre as partes porem você pode procurar um advogado para tentar como glausula abusiva.
há 4 anos
Vale o que for pactuado desde que não esteja fora da lei de locações.
há 4 anos
De acordo com a lei do inquilinato, a multa máxima é de 3 meses do valor do aluguel.
há 4 anos
Pela lei e 3 meses. Multa proporcional ao tempo permanência. Mais tempo a multa e menor.
há 4 anos
Pode, depende do que está estipulado no contrato.
há 4 anos
A multa é livre, pode ser proposta qualquer valor e 4 alugueis apesar de não ser a praxe do mercado, pode ser determinado. Eu determino multa de 4 alugueis quando a locação tem acordo de benfeitorias realizadas pelo locador a pedido do lcoatário ou quitação antecipada do contrato onde o locador tem dever de devolver o valor pago se houver desocupação antecipada. Se a multa ficar muito alta por conta do valor do aluguel a lei permite seja reduzida e se ficar muito baixa pode ser elevada. Decide-se na justiça se não houver acordo.
há 4 anos
Tem que ver o contrato, como está elaborado e se está dentro da lei,.
há 4 anos
Sim, está certo, tem que pagar imediatamente.
Compartilhe esta Pergunta