Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como expulsar inquilino que não paga?

Fiz um contrato de locação porém o aquilino ñ me devolveu a minha cópia e ñ pagou esse mês o aluguel vencido dia 08/03. E vai pra 4 contas de luz vencidas sem pagar. O aquilino ao mandar a cobrança da Cemig alegou que fechou um curto no chuveiro e que estavam sem luz. Agendamos pra ir verificar o ocorrido ñ deixaram entrar na casa que eles já tinham resolvidos. Mesmo assim queríamos olhar o que chegou acontecer isso. Não deixaram. E mais onde é de trancar com chaves estão sendo amarrados com arame.. Diante de tudo gostaria de pedir pra desocupar minha casa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como expulsar inquilino que não paga?

Fiz um contrato de locação porém o aquilino ñ me devolveu a minha cópia e ñ pagou esse mês o aluguel vencido dia 08/03. E vai pra 4 contas de luz vencidas sem pagar. O aquilino ao mandar a cobrança da Cemig alegou que fechou um curto no chuveiro e que estavam sem luz. Agendamos pra ir verificar o ocorrido ñ deixaram entrar na casa que eles já tinham resolvidos. Mesmo assim queríamos olhar o que chegou acontecer isso. Não deixaram. E mais onde é de trancar com chaves estão sendo amarrados com arame. . Diante de tudo gostaria de pedir pra desocupar minha casa.

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta