Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Despejo do Imóvel Alugado, pode ocorrer de imediato?

O Dono do imóvel após dois contrato de 6 meses totalizando em 12meses chega ao fim está pedindo a minha retirada imediata no imóvel pois de acordo com ele no contrato está prescrito isso, mesmo eu falando que é lei os 30 dias até a saída até achar outro imóvel que irei pagar o mês que irei ficar, o mesmo quer que eu desocupe 3 dias após me notificar. Nunca atrasei e burlei alguma norma.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Despejo do Imóvel Alugado, pode ocorrer de imediato?

O Dono do imóvel após dois contrato de 6 meses totalizando em 12meses chega ao fim está pedindo a minha retirada imediata no imóvel pois de acordo com ele no contrato está prescrito isso, mesmo eu falando que é lei os 30 dias até a saída até achar outro imóvel que irei pagar o mês que irei ficar, o mesmo quer que eu desocupe 3 dias após me notificar. Nunca atrasei e burlei alguma norma.

Respostas (7)

há 3 anos

No caso do imóvel não Residencial comercial cabe liminar caso ação de despesa seja proposta dentro de 30 dias após o término do Contrato ou de 30 dias após o término de notificação comunicando que o locador proprietário deseja o imóvel de volta uma ordem de despejo é emitida pela justiça após o proprietário acionála para retirar quem está morando em seu imóvel a ação Está prevista na lei do inquilinato lei federal número 8255 1991 em um contrato de aluguel ambos as partes assina um acordo e por isso deveriam cumprir com as cláusulas.

Compartilhe esta Pergunta