há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locador pode ameaçar me tirar da casa por uma conversa que ele ouviu?
o locador ouviu uma conversa que tive com meus vizinhos , onde estávamos socializando , e um vizinho brincou comigo que eu estava pendurada no pescoço de um rapaz que sempre está comigo , e o dono da casa após ouvir essa conversa me mandou um áudio onde ele dizia que eu ficava com varios homens , e que estava feio pra ele pra mim e pega mal pra ele a patifaria que eu estava fazendo me ameaçando me tirar da casa , sendo grosseiro e mentiroso dizendo que os vizinhos estava falando que eu trago vários homens pra dentro de casa
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Locador pode ameaçar me tirar da casa por uma conversa que ele ouviu?
O locador ouviu uma conversa que tive com meus vizinhos , onde estávamos socializando , e um vizinho brincou comigo que eu estava pendurada no pescoço de um rapaz que sempre está comigo , e o dono da casa após ouvir essa conversa me mandou um áudio onde ele dizia que eu ficava com varios homens , e que estava feio pra ele pra mim e pega mal pra ele a patifaria que eu estava fazendo me ameaçando me tirar da casa , sendo grosseiro e mentiroso dizendo que os vizinhos estava falando que eu trago vários homens pra dentro de casa.
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta