Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Locador pode ameaçar me tirar da casa por uma conversa que ele ouviu?

o locador ouviu uma conversa que tive com meus vizinhos , onde estávamos socializando , e um vizinho brincou comigo que eu estava pendurada no pescoço de um rapaz que sempre está comigo , e o dono da casa após ouvir essa conversa me mandou um áudio onde ele dizia que eu ficava com varios homens , e que estava feio pra ele pra mim e pega mal pra ele a patifaria que eu estava fazendo me ameaçando me tirar da casa , sendo grosseiro e mentiroso dizendo que os vizinhos estava falando que eu trago vários homens pra dentro de casa

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Locador pode ameaçar me tirar da casa por uma conversa que ele ouviu?

O locador ouviu uma conversa que tive com meus vizinhos , onde estávamos socializando , e um vizinho brincou comigo que eu estava pendurada no pescoço de um rapaz que sempre está comigo , e o dono da casa após ouvir essa conversa me mandou um áudio onde ele dizia que eu ficava com varios homens , e que estava feio pra ele pra mim e pega mal pra ele a patifaria que eu estava fazendo me ameaçando me tirar da casa , sendo grosseiro e mentiroso dizendo que os vizinhos estava falando que eu trago vários homens pra dentro de casa.

Respostas (8)

há 2 anos

Não tem vidente que não ele não pode tirar uma casa nem ameaçar a única coisa que ele pode fazer é uma ação de despejo desde que haja alguma inflação no contrato desde que haja um não pagamento dos aluguéis entre outros que infrincha o termo regimental baseado na lei 8.245/91 locador só tem direito de retirar o imóvel mediante a falta de pagamento.

há 1 ano

Se vc está em dia com seu aluguel e contas ele não pode fazer nada. ------ Sua casa vc leva quem quer. Quem vc se relaciona é problema seu e não da competência dele. Se o ambiente está desagradável o melhor é que chegue num entendimento e encontre local melhor e que possa vive em paz.

há 1 ano

Nesse caso é importante conversar com o locador escreve-se a situação tentando mostrar a verdade dos sapos Se necessário procure apoio legalPara garantir seus direitos evitar qualquer injustiça ou discriminação comunicação aberta ou é nessa pode ajudar a resolver essa situação de forma adequada.

Compartilhe esta Pergunta