portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

O locador só poderia te tirar do imóvel por ação de despejo e essa alegação dele não se sustentaria num processo. E como você tem um áudio processe-o por crime de calunia.

há 1 mês

0

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Debora Franciele De Oliveira.

Perguntador

há 1 mês

Locador pode ameaçar me tirar da casa por uma conversa que ele ouviu?

o locador ouviu uma conversa que tive com meus vizinhos , onde estávamos socializando , e um vizinho brincou comigo que eu estava pendurada no pescoço de um rapaz que sempre está comigo , e o dono da casa após ouvir essa conversa me mandou um áudio onde ele dizia que eu ficava com varios homens , e que estava feio pra ele pra mim e pega mal pra ele a patifaria que eu estava fazendo me ameaçando me tirar da casa , sendo grosseiro e mentiroso dizendo que os vizinhos estava falando que eu trago vários homens pra dentro de casa

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 mês

O locador só poderia te tirar do imóvel por ação de despejo e essa alegação dele não se sustentaria num processo. E como você tem um áudio processe-o por crime de calunia.

Corretor de imóveis

Pdomingos Corretora De Imóveis

Imobiliária

Respostas: 37

há 1 mês

Tendo o contrato assinado não!

Corretor de imóveis

Lenise Frota

Corretor de imóveis

Respostas: 83

há 1 mês

Não, apenas se houver registro/prova pertinente de descumprimento do contrato de locação.

Corretor de imóveis

Sueli Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 93

há 1 mês

Não, e acredito que isso seja invasão de privacidade, cabendo até um processo contra o fofoqueiro e o moralista.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 1 mês

Não tem vidente que não ele não pode tirar uma casa nem ameaçar a única coisa que ele pode fazer é uma ação de despejo desde que haja alguma inflação no contrato desde que haja um não pagamento dos aluguéis entre outros que infrincha o termo regimental baseado na lei 8. 245/91 locador só tem direito de retirar o imóvel mediante a falta de pagamento.

Corretor de imóveis

Lene Veras

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 905

há 1 mês

Não pode, sua vida particular nada tem a ver com o contrato de locaçao. Leia o contrato e veja se tem alguma clausula sobre entrada e saída do imóvel.

Faça uma nova pergunta: