Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como negociar com proprietário para ficar mais que 30 dias?

O locador pediu o imóvel antes do término do contrato, alegando "barulho na unidade". E me deu 30 dias para desocupação. O barulho ao qual se refere, são "surtos" de meu filho, que toma remédios controlados e as vezes toma álcool, o que potencializa o efeito. Mas ele nunca teve problemas com vizinhos. Seus surtos são dentro da minha unidade. Respondi à imobiliária pedindo que reconsiderasse, que ele estava em vias de ser internado. Não obtive resposanta e tb não me mandaram mais nenhum aviso. Como devo proceder pra não ser surpreendida?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como negociar com proprietário para ficar mais que 30 dias?

O locador pediu o imóvel antes do término do contrato, alegando "barulho na unidade". E me deu 30 dias para desocupação. O barulho ao qual se refere, são "surtos" de meu filho, que toma remédios controlados e as vezes toma álcool, o que potencializa o efeito. Mas ele nunca teve problemas com vizinhos. Seus surtos são dentro da minha unidade. Respondi à imobiliária pedindo que reconsiderasse, que ele estava em vias de ser internado. Não obtive resposanta e tb não me mandaram mais nenhum aviso. Como devo proceder pra não ser surpreendida?

Respostas (8)

há 4 anos

O artigo 4º da lei de locações informa que durante o prazo do contrato não pode ser reavido imóvel, salvo nas situações previstas na própria lei de locações, como as previstas no artigo 9º.

Compartilhe esta Pergunta