Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?

sou obrigada a colocar chuveiro quente pro meu inquilino ? pois ele disse que eu sou obrigada , eu disse que não sou ! se ele quiser ele bota e quando sair leva !

Usuário do Fórum

Eliane. perguntou:

há 2 anos

Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?

Sou obrigada a colocar chuveiro quente pro meu inquilino ? pois ele disse que eu sou obrigada , eu disse que não sou ! se ele quiser ele bota e quando sair leva !

Respostas (12)

há 2 anos

Você pode optar por alugar seu imóvel mobiliado ou não. Chuveiro não é item obrigatório salvo se em contrato acordaram que você colocaria. Em geral os imóveis com água quente disponibilizam o chuveiro por ser parte integrante. Nos casos em que o chuveiro é elétrico, não há essa obrigação. Sua obrigação é disponibilizar a fiação elétrica e quadro de energia de acordo com a legislação.

há 2 anos

A obrigação de oferecer chuveiro quente para o inquilino pode variar de acordo com a legislação do seu país e com o contrato de locação. Em alguns lugares, é exigido que o imóvel possua instalações básicas, como um chuveiro com água quente. Recomenda-se consultar as leis locais de locação e verificar o contrato de locação para entender suas responsabilidades como proprietária.

Compartilhe esta Pergunta