há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?
sou obrigada a colocar chuveiro quente pro meu inquilino ? pois ele disse que eu sou obrigada , eu disse que não sou ! se ele quiser ele bota e quando sair leva !
Eliane. perguntou:
há 2 anos
Sou obrigada a colocar chuveiro quente para o meu inquilino?
Sou obrigada a colocar chuveiro quente pro meu inquilino ? pois ele disse que eu sou obrigada , eu disse que não sou ! se ele quiser ele bota e quando sair leva !
Respostas (12)
Não, entre em acordo com ele sobre custos da colocação.
há 2 anos
Você pode optar por alugar seu imóvel mobiliado ou não. Chuveiro não é item obrigatório salvo se em contrato acordaram que você colocaria. Em geral os imóveis com água quente disponibilizam o chuveiro por ser parte integrante. Nos casos em que o chuveiro é elétrico, não há essa obrigação. Sua obrigação é disponibilizar a fiação elétrica e quadro de energia de acordo com a legislação.
há 2 anos
Primeiro o porque tem que trocar esse chuveiro? Segundo, se alugar um carro e precisar trocar o pneu e a locadora te cobrar? A senhora vai trocar?
há 2 anos
Depende o que estiver no contrato, mas normalmente você não é responsável por bens não duraveis.
há 2 anos
A obrigação de oferecer chuveiro quente para o inquilino pode variar de acordo com a legislação do seu país e com o contrato de locação. Em alguns lugares, é exigido que o imóvel possua instalações básicas, como um chuveiro com água quente. Recomenda-se consultar as leis locais de locação e verificar o contrato de locação para entender suas responsabilidades como proprietária.
há 2 anos
Não é obrigada.
há 2 anos
DEPENDE, PRECISA VER AS CONDICOES DE MORADIA DO IMOVEL.
há 2 anos
O proprietário não tem essa obrigação. O proprietário só é obrigado a fazer reparos no imóvel em defeitos pré-existentes e não constatados na vistoria.
há 2 anos
Nada 'e obrigado chuveiro e, 'acessorio.
há 2 anos
É obrigado a deixar o imóvel equipado para o. Conforto do seu cliente.
Compartilhe esta Pergunta