há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como tirar a matrícula de um imóvel?
Me pediram para tirar a matrícula atualizada, porém não sei como emitir esse documento, é na prefeitura?
Olinda perguntou:
há 6 anos
Como tirar a matrícula de um imóvel?
Me pediram para tirar a matrícula atualizada, porém não sei como emitir esse documento, é na prefeitura?
Respostas (10)
Na prefeitura da cidade onde localiza-se o imovel.
há 6 anos
Quando sai o habite-se.
há 6 anos
Não, no Cartório de Registro de Imóveis!
há 6 anos
VÁ AO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMOVEIS OU SOLICITE VIA INTERNET EM SITES ESPECÍFICOS PARA ESTE TIPO DE FIM.
há 5 anos
Sim.
há 5 anos
Para solicitar matrícula de imóvel atualizada online, basta acessar o site Cartório 24 Horas. Todos cartórios de registro de imóveis do Brasil estão disponíveis para receber solicitações, o pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples.
há 6 anos
Direto no cartório de imóveis ou pela internet ou em sites competentes.
há 6 anos
Para solicitar matrícula de imóvel atualizada online, basta acessar o site Cartório 24 Horas. Todos cartórios de registro de imóveis do Brasil estão disponíveis para receber solicitações, o pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples.
há 6 anos
Vá no cartório de imóveis correspondente e peça para tirar uma certidão de inteiro teor.
há 6 anos
No Cartório de Registro de Imóveis da sua Cidade. Se houver mais de um, precisará visitar cada um para saber onde existe o registro.
Compartilhe esta Pergunta